quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PS4 (PlayStation 4) sendo apresentado agora!!!


Link para o vídeo ao  vivo:
http://blog.br.playstation.com/2013/02/20/assista-ao-playstation-meeting-2013-ao-vivo-a-partir-das-20h/



Nesta quarta-feira (20), às 20h, em conferência realizada em Nova York, EUA, a Sony apresentou seu novo console: o PlayStation 4.
"Será a plataforma de jogos mais poderosa que já existiu", declarou Andrew House, gerente de desenvolvimento da Sony.
A arquitetura do PlayStation 4 é similar a de um PC muito poderoso, divulgou a Sony. O console utiliza uma placa de vídeo "de ponta" e 8 GB de memória unificada.
O novo controle, chamado DualShock 4, possui um touch pad no centro, como foi divulgado em imagens recentes, vazadas na internet. O controle possui um botão de "Share" e um pequeno sensor de movimento embutido, similar ao PlayStation Move.
Com um segundo chip para uploads e downloads, o console permite jogar enquanto atualiza um jogo - e games distribuidos digitalmente poderão ser jogados enquanto o PS4 faz o download.
Jogos na nuvem
O PlayStation 4 e a rede PSN serão integrados ao sistema Gaikai. "Estamos criando a mais rápida e poderosa rede para jogos do mundo", disse David Perry, CEO do Gaikai.
Com o Gaikai, seus amigos poderão assistir suas partidas no PlayStation 4, explica Perry. Também será possível jogar seus games de PlayStation 4 remotamente no portátil PS Vita.
Serviços conhecidos como Facebook, Netflix e a PlayStation Plus continuarão disponíveis no PlayStation 4, através do serviço "PlayStation Cloud" - o nome oficial da integração entre Gaikai e PS4.
Sem retrocompatibilidade
O PlayStation 4 não terá suporte nativo aos jogos de PS3 ou de outros consoles mais antigos da Sony, mas a empresa espera fornecer esse suporte em algum momento no futuro.
A empresa também prometeu "continuar explorando o potencial do PlayStation Vita", seu portátil mais recente, assim como a "experiência PlayStation em tablets e celulares".

Fonte: jogos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário