segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fature com o seu Blog: Conheça o boo-box

Nós sabemos (e você também) que existem encurtadores de links oferecidos de graça na internet. Basta pesquisar nos principais mecanismos de pesquisa para encontrá-los. Entretanto, a boa dica que lhe darei neste artigo é de um programa de afiliados que paga os membros cadastrados pelo uso dos links encurtados. Assim funciona o boo-box. Ficou interessado? Entenda como funciona:

Primeiro de tudo você deve criar uma conta, caso ainda não tenha. É um processo fácil e rápido. Em seguida, validar a conta clicando no link de validação que lhe enviam. Esse é o método usado pela maioria dos programas de afiliados que conhecemos. Depois de validar a conta, faça login na boo-box usando seu e-mail + senha. No seu painel de controle dentro do site, o próximo passo será entrar na página do Encurtador de Links. Veja que você a encontrará com facilidade, porque está no seu painel de controle, já citado.
Você pode encurtar quantos links quiser. Não há limite imposto pelo site para isso. Portanto, encurte seus links a partir de agora e divulgue-os nas redes sociais. Claro, você só pode fazer isso logado no site. Não tem como encurtar links no boo-box sem entrar na conta.

Os links encurtados atrapalham a navegação?

Não atrapalham e não incomodam. Tudo o que acontece é aparecer um banner 468 x 60 no topo da página que abre, quando alguém clica no link encurtado. Contudo, todo o conteúdo da página visitada aparece na parte de baixo. O visitante de seu blog tem a opção de clicar no anúncio, que se abre em outra página ou aba, e visitar o site indicado no banner. (Daí, você ganha dinheiro pelos cliques dele.) Ao mesmo tempo, de ver o conteúdo que você indicou a ele, no link que ele clicou.

Considere avaliar os links encurtados da boo-box. Essa dica é para ajudar você aumentar sua renda. Uma dica, é você utilizar os artigos mais vistos de seu blog. Veja por exemplo, como aparecem a URL dos blogs OINFOCARA e BLOGEMPREGOS usando links encurtados. Veja o tamanho deles e como aparecem já com os banners clicando neles: http://ads.tt/6OJE e http://ads.tt/6OLD

Lembre-se de que cada centavo acrescentado em sua conta formará o real que você tanto precisa para ajudar a pagar as despesas do mês.
BOA SORTE!

Você é cliente de qual Banda Larga ?